26 Junho 2026
A Zona Desportiva Municipal de Leça da Palmeira recebeu durante a manhã de sábado, 20 de junho, o Torneio de Futebol Feminino Sub-17 que contou com dezenas de jogadoras de futebol a competirem no escalão sub-17.
Ao longo da manhã, 4 clubes diferentes disputaram um total de 12 jogos. O evento foi organizado pelo Leça Academia 1912, e contou com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos e da Matosinhos Sport.
📸: Universo Leça FC
Conteúdo atualizado em26 de junho de 2026às 17:13
