22 Junho 2026
No passado sábado, realizou-se a 4ª sessão do Plano de Formação Municipal para Dirigentes Desportivos, dedicada ao tema “Gestão de Projetos e Programas Associativos”.
A sessão foi conduzida pelo Professor Alan Ferreira e permitiu aos participantes aprofundar conhecimentos sobre planeamento, organização e acompanhamento de projetos no contexto associativo e desportivo, através da partilha de experiências e de exercícios práticos.
A próxima sessão está agendada para o dia 18 de julho, subordinada ao tema “Gestão Financeira, Orçamento e Tesouraria”.
📸: APOGESD
Conteúdo atualizado em22 de junho de 2026às 17:22
